segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Preguiças a parte...

é, a intenção de manter um blog era de todo coração muito boa... mas realmente eu tenho muita preguiça pra ficar postando aqui... mas conforme eu vou vencendo a danada preguiça coloco alguma coisa!
Outra coisa que não contribui é que eu estou sem pc, então quando arrumarem o pc destinado ao meu uso talvez as postagens se tornem mais freqüentes!

Bom... por aqui tudo muito bom e tranqüilo. Agora já estou com a mão na massa... já levei a mensagem na je, nessa quarta levo a meditação no chá da OASE... amanhã tem reunião dos obreiros da paróquia... enfim... vim aqui pra trabalhar né?! E nada me deixa mais feliz do que servir!

Ah, consegui usar uma camiseta sem um monte de blusas por cima hoje! E até suei... bah que saudades disso!

Por hora é isso...

abrasss

2 comentários:

Cris disse...

Mas bah tchê!!! Como tu tem um blog e nao me contou?!?!? Hehehehe!!
Bom... Se o problema pra postar é não ter um computador que funcione... Ouvi falar q tem um na casa da vizinha ai... Também ouvi de fonte segura q eh uma guria triiii legal!!! Hehehehe!!!
Ta... Agora piadas à parte... Sério msm... Quando quiser chegar lá pra usar o pc, sinta-se à vontade!! A vizinha legal nem sempre tá por lá, mas a mãe dela tá!!
Bjssss!!
Ahhh... E vai acostumando com a correria... Como a Jana jah deve ter te dito... Por aqui estagiária vira escraviária!!! Hehehehehe!!

Binca disse...

Ok Cris... valeu hein!
Bom... legal e modesta a vizinha... hehehe