quarta-feira, 11 de março de 2009

Aquilo que os jornais não dizem...

Missionário é eletrocutado em Ijuí
Homem encostou em um fio desencapado.

Um missionário foi eletrocutado nesta manhã, em Ijuí, no noroeste do Estado. Alair Scheidt Junior, 29 anos, encostou em um fio que tinha uma parte desencapada, por volta das 8h30min, quando subia no telhado da sede da Missão Evangélica União Cristã, no centro do município. O missionário iria fazer reparos na cobertura. Scheidt morreu no local. Ele era natural de Santa Catarina.

(Jornal Zero Hora online)

É, o referido missionário se formou aqui na FLT em 2007, para nós era o Júnior! Andava com a tobata do lar Filadélfia pra cima e pra baixo sempre ajudando a carregar alguma coisa, trabalhando em algo... eu o conhecia antes de estudar aqui na FLT, mais precisamente dos retiros de adolescentes da MEUC nos quais eu participava e ele era o "tio Júnior". Desde que o conheci já era casado com a Andréia, ou a "Déia"... casal jovem e cheio de ânimo para servir ao Senhor.
Já por esse arraial, participamos do primeiro aniversário da Fabíola, ou a "Bia", filha do Júnior e da Déia hoje com 4 anos. Eles moravam lá na casinha do lago... a casa tinha a cara deles!
Pois é, essas coisas todas a matéria não trouxe. Não falou também da jovem Déia e da Bia! Não dá pra entender... não sei se nos cabe entender!
Sabemos que o Júnior está bem agora... está junto do nosso Pai! Cabe-nos saber isso, chorar o luto e estar junto da família em orações, apoio e no que for possível!

É, tinha esperanças que a quarta pudesse ser melhor!

Abraasss

Um comentário:

Bruna Roxo disse...

minha flor...vou ter que começar a ler teu blog de novo? ou vc vai continuar a postar?
as vezes venho aqui é fico tão chateada com o mundo....mas as vezes venho e fico lendo...sorrindo sozinha....TE AMO binca! e estou com muita saudade minha flor!