quarta-feira, 4 de março de 2009

De volta a São Bento do Sul. Tenho que confidenciar que SBS não é uma cidade que eu ame de todo meu coração. Sei lá, tem alguma coisa aqui com a qual não consigo me acostumar!
Mas em compensação o arraial da FLT, ah, esse arraial. Depois de uns 7 meses longe daqui, volto e me sinto em casa. As araucárias, as flores, esquilos, bugios (é, tem bugios aqui), as trilhas pra caminhada, o gramado ideal pra deitar e passar a tarde lendo ou apenas tentando adivinhar qual desenho as nuvens estão brincando em fazer... tudo tão maravilhoso! Ah, tem também os amigos, sejam os da turma ou dos outros anos ou ainda os calouros do bacharel e cbbistas, novas pessoas a conhecer e aprender a conviver. Dá um aperto no meu coração em pensar que esse é meu último ano por aqui... mas outros horizontes vão surgir.

É, pra primeira semana já dá pra sentir o gostinho de ser uma aluna do quarto ano. Todo o conhecimento dos anos anteriores e mais ainda o que tenho a aprender nesse ano... uau! Estou tão animada. E fora que todo os outros alunos nos olham com certo "respeito", hehe!

Enfim, estou feliz pelo começo desse semestre letivo.

Bom, os recados:
Pelotenses - a saudade tá bem grande daí... tchê, preciso de um bauru... hehe. Ah, até que enfim estou perdendo os acumulos de energia que se reverteram em quilos a mais!
Aos que acompanham isso aqui: Prometi nuns posts passados uns outros posts... eles vem ainda!

E gente: vivamos 2009!!!

Abraaasss

Um comentário:

Cíntia disse...

Aeeeee!!!
mt bom saber notícias tuas moça!!!
é bom ser "os grandes" da faculdade neh??? heheheh
to me sentindo assim tb!!! heheheh
bom, boa volta às aulas ai p/ ti!
q Deus esteja ctg nesse ano, cuidando de ti e do teu trabalho!!! q seja td conforme Ele quiser!
Ahhh, e podexa q os baurus a gente come por ti aqui enquanto tu nao aparece!!! hehehe
bjus Binca!!!
saudades gaúchas!