quinta-feira, 26 de março de 2009

Fazer o bem sem olhar a quem

Que experiência bacana hoje... fui na Rede Feminina de Combate ao Cãncer de SBS. Na disciplina de Clínica Pastoral temos como tarefa visitar uma entidade de assistência social, então Haidi, Susan e eu fomos lá. Sempre tive muita curiosidade de saber como funciona esse trabalho. Hoje posso dizer que sou fã!
A Rede funciona com voluntárias, aqui em SBS são 25 mulheres que dedicam seu tempo e esforço para a prevenção do câncer. Médicos, fisioterapeuta, enfermeira, psicóloga auxiliam tanto da prevenção, como no tratamento de casos.
Grupos de apoio e também apoio integral à pessoa com câncer (desde visitas, perucas, auxilio material) são realizados. É um trabalho fantástico. Como fico feliz em ver iniciativas como essa, traz uma esperança ao coração, uma vontade de fazer coisas boas! (Indico o texto abaixo pra quem quer saber mais sobre isso =D)


Bom, e por falar no hoje... xeeente, comprei uma cafeteira! É, eu tenho uma cafeteira(pelo fato do nescafé, adorado pelos solteiros preguiçosos, estar fazendo mal ao meu pobre estômago), isso me dá uma incrível sensação de que " a vida não é mais como era antigamente"... alguns chamam de vida adulta!

Nenhum comentário: