domingo, 8 de março de 2009


A primeira semana em São Bento passou... ah, já fui pra casa e voltei também! É, final de semana em casa é quase praxe!

Estou aproveitando esse momento depois da chuva no qual olho pra fora da janela e vejo a grama verde... muito verde, contrastando com as persianas azuis das janelas da faculdade e com os banquinhos vermelhos entre as árvores. Esse momento é um daqueles momentos em que tudo mais na vida está em ordem... muito bom!!!

Por falar em bom... Lutero! Estou encantada com alguns escritos dele, entre eles: fé e boas obras! Deixa só eu entregar minha resenha pro Schwambach que depois eu coloco ela aqui!

Então, volto para as coisas de baixo, como pintar as unhas de vermelho


Até

Abraaasss

Um comentário:

Alexander De Bona Stahlhoefer disse...

oi binca... legal teu blog...
põe a resenha do Lutero aí... estou curioso hehehe
abençoado ano pra ti!