quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Eu tô cansada de...




... andar de ônibus
... não ter nenhuma conversa realmente interessante no msn
... não cumprir meus cronogramas
... reclamar nas reuniões do tarefão do alojamento feminino
... ter 2 casas e na verdade não estar em nenhuma
... não poder participar ativamente da minha comunidade
... ficar pensando no que vou fazer depois da faculdade
... ter gastrite
... dor no ombro
... não ter tempo para os meus amigos de mais longe
... o meu pai não me deixar dirigir sozinha
... preparativos para a formatura
... atender o telefone e sempre ser a minha mãe
... não ter vontade pra me exercitar
... arrumar meu cabelo
... ainda ter espinhas
... dormir tarde e acordar cedo
... não ter tempo suficiente para cozinhar
... não receber troco de 1 ou 2 centavos
... nem sempre ter toda fé que eu gostaria de ter
... estar sempre frio e chovendo
... ver tantos cristãos acomodados tratando a igreja como playground antes do Céu
... ser tão ansiosa
... ter tanto do que reclamar!

2 comentários:

Bruna Roxo disse...

Realmente é muita reclamação em Binca ... tenta olhar para as coisas maravilhosas que Deus te da .... eu to lendo um livro(Refugio Secreto)e a autora foi presa na segunda guerra por cuidar dos Judeus ;( ... mas na prisão ela tinha todo a acomodação de reclamar para Deus ... tantos horrores ela passou .. e sabe oque ela fazia?! Agradecia a Deus porque ele enviava uma formiga todos os dias .. e assim ela apreciava as maravilhas de Deus ... sem contar da alegria dela por estar numa cela com janela .. assim ela também podia apreciar o sol

Mas então ... oq nós conseguimos admirar?

Mi Jahn disse...

ai, me identifiquei com muitos itens da tua lista...
o que tenho aprendido é esperar e tentar confiar no Senhor, o que na prática muitas vezes não é fácil.
e Ele tem um plano especialíssimo para nós!!!
bjaoo, saudadess :D

"For my toughts are not your toughts, neither are your ways my ways, declares the Lord."