quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Está acabando 2009

Não podia deixar o ano ir embora sem uma postagem aqui, o meu desleixo com esse blog é visível (dá uma olhada na última postagem). Colocar as ideias no lugar, fazer tudo para conseguir o grau de bacharel em teologia, aproveitar cada momento ao lado dos meus amados amigos de faculdade ocupou muito do meu tempo em 2009.
Por mais que pareceu um ano que passou devagar, vai ser daqueles anos que ficarão na memória. 1994, 1998, 2003 são anos memoráveis para mim, agora se junta 2009 a eles. Lembro-me muito bem da virada 2008-2009. Estava junto aos pelotenses queridos (meus presentes em 2008) em algum lugar dos pampas gaúchos pensando como me sentiria na virada 2009-2010. Na verdade me sinto igual, mas sei que muita coisa mudou em mim e sei que muita coisa vai mudar daqui pra frente.
Como em 2008 o fato do ano foi meu tempo em Pelotas, em 2009 com certeza foi a conclusão da faculdade. Por algum motivo, quando penso em conclusão de faculdade me vem a lembrança a viagem que a nossa turma fez para Itaperuçu-Curitiba nesse ano. Voltamos diferentes de lá, aproveitamos esse tempo como turma e começamos a encarar o que nos espera "no mundo real".
Por falar em mundo real, começo a trabalhar em 2010. Só não sei onde... mas trabalho nunca falta no Reino. Um novo lugar e novas experiências (ou 2 novos lugares) podem render muitas postagens em 2010 (se para onde eu for tenha internet). Tomem isso como uma resolução de ano novo.

Um maravilhoso e abençoado 2010 para você que está lendo isso =)

Abraasss

2 comentários:

Haidi disse...

Li isso só agora Binca, mas parece uma despedia... guria, quase chorei! hehehe... Continua postando amiga, vc me inspira! De repente me animo e faco um blog tb... sei que to falando isso a mto tempo, mas quem sabe um dia chega! hehehe....
Bjaooo amiga! se cuida e continua postando, tá!

bruna disse...

Amada ;;; assim como Haidi .. estou comentando um pouco atrasada ^^
mas em fim .. só quero falar que tu tbm me inspira .... tu és uma rica benção TCHÊ!
e ve se leva o blog adiante!