Mudança me dá vontade de postar. Eu sei, na mudança pra São Bonifácio (carinhosamente chamada de São Bô a partir daqui) não coloquei muita coisa coisa. Tá bom... não postei nada daqui! Talvez a imersão na bucolicidade interiorana me afetou, me recolheu, o que não é ruim.
Com alguns tive a oportunidade de compartilhar a ansiedade que antecedeu minha vinda para São Bô. A teóloga pirralha, recém formada, convidada a assumir 8 comunidades, de certa forma ainda enlutadas, numa cidade totalmente estranha e que, sinceramente, não seria a que estaria em primeiro lugar, no caso da possibilidade de escolha. Além do convite de um pastor sinodal bem ousado, vamos concordar, senti que tinha alguém mais me chamando para cá, na verdade, o que primeiro pensou em mim nesse lugar: Deus. Sabia que alguma coisa eu tinha que aprender aqui.
Seis meses se passaram, o que concretamente Deus tinha para me ensinar eu não tenho como listar, mas sei que o que Ele quer que eu seja não teria como acontecer sem esse tempo aqui. O que posso dizer, é que eu estava olhando para o lugar: estradas tenebrosas, grandes distâncias, a falta de alguns confortos que uma cidade um pouco maior pode oferecer... porém Deus me fez olhar para as pessoas; ouvir suas histórias, fazer parte cada vida um pouco!
Agora é hora de me despedir de São Bô e ir ainda não sei para onde, pois fui aprovada (EU PAAAAASSEEEEEEEEEEEIII) no Exame de Admissão para o Período Prático de Habilitação ao Ministério (PPHM) da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB).
Será que esta paracataúcha continuará no Sul?! Apesar de toda curiosidade, estou tranquila, pois estou vivendo a consequência de ter dito há muito tempo "Eis-me aqui, envia-me a mim" ao Senhor da minha vida.
Abraaaaassss
2 comentários:
Eeeeeeeee!!!! Bem que poderia ser p/ o sul, porque não neh?!?! Heheheh!!
(Lindo teu novo blog!!!) Bjins! :D
aeee..
concordo com a cintinha!pq não?!
amei fuçar e achar um post novo \o
hehe
bom poder ler um pouquinho do que tens vivido..já que o papo direto tá difícil!
bjãoo binca..que Deus te abençõe e te capacite pra essa nova experiência!
Postar um comentário