terça-feira, 25 de novembro de 2008



A cada vez que vejo a situação do povo que está sofrendo com as enchentes, com os desmoronamentos, com o isolamento em Santa Catarina me sinto um tanto quanto sem saber o que fazer... pois quero fazer algo!

Talvez o que me choca é saber que gente que eu conheço, lugares que eu conheço estão sendo afetados pela "tragédia" como os jornais noticiam...

... isso me faz pensar que talvez a gente só fica espantado quando o terror entra na nossa "zona de conforto"!

Pois todos os dias os jornais noticiam catástrofes e até onde isso me choca? Na verdade superficialmente... o que consigo expressar é um "Oh, que coisa triste"

Mas vendo o que está acontecendo em SC fiquei mal... como talvez nunca fiquei antes vendo algo na tv!

Tragédias acontecem e a gente nunca sabe quando elas vão estar perto o suficientemente de nós para nos mexermos e fazermos alguma coisa!

Quero fazer algo...

Nenhum comentário: