terça-feira, 25 de novembro de 2008

Imediatamente depois da postagem anterior...

...recebi esse e-mail do Mario Angelo, obreiro da Paróquia São Marcos, na qual trabalhei por 1 ano e meio nos finais de semana, como resposta a um e-mail me prontificando a fazer alguma coisa... confiram:

"Oi Bianca,
Então... A maioria das casa no Jativoca estão tomadas pelas águas. Muitas familias estão desalojadas e perderam tudo o que tinham.
Por enquanto eles estão alojados na Igreja Católica e na escola. Estão tendo uma boa atenção.
O problema será depois, a volta para casa. Serão dias difíceis.

O que nossa comunidade pode e vai fazer é acompanhar as famílias, ajudar a arrecadar móveis, roupas, alimentos, material de limpeza, etc.

Precisamos para o mês de Dezembro 1100 kgs de alimentos para as famílias cadastradas em nosso departamento de assistência social, várias destas famílias são vítimas da enchente... Será que da para conseguir algo por aí?"

POVO... é a chance de fazermos algo...

... a mobilização começou.

Quem sabe se conseguissemos roupas (não está na hora de você dar aquela olhada no guarda-roupa e ver o que realmente vai usar?)

Alimentos não-perecíveis... um quilo de cada um

Dinheiro para pagar um possível frete!?

Aguardando ansiosamente por respostas!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Bianca!

Confesso q tb estou inquieta com essa situação... Quero ajudar! Jah sabes como fazer? Andei pensando em algumas coisas e assim que te encontrar no msn conversamos melhor... Já passou da hora do conhecido "bairrismo" gaúcho ultrapassar a fronteira do estado e ajudarmos nossos vizinhos... Afinal... Pelo menos dois presentes eles já nos mandaram neh?! Tu e a Jana!!!

Bjo!
Fica com Deus! E enquanto isso... Vamos orando!!!

Bjo!!