sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Estou a cada dia percebendo mais que... gosto de pessoas!
Gosto de estar com elas, de ouví-las, de fazer alguma coisa por elas...

Já vinha me flagrando nisso há algum tempo... tá certo que já faz um booom tempo, antes mesmo de entrar na faculdade... até por ser dos motivos que me impulsionaram a cursar Teologia: pra poder estar com pessoas, falar pras pessoas daquilo que Deus proveu pra elas por meio de Jesus Cristo> a Salvação!

Mas todo esse meu gosto por pessoas se tornou tão nítido ontem, por volta das 20h talvez... nos corredores de um hospital, onde o grupo de jovens foi cantar...
pessoas fazendo alguma diferença na vida de outras pessoas...

Pessoas, pessoas, pessoas... minha vontade é ficar repetindo até que a palavra se transforme, seu significado possa ser diferente, sua sonoridade...

e o que mais eu posso fazer pelas pessoas?

Nenhum comentário: