quinta-feira, 6 de novembro de 2008




Tinha esquecido do poder terapêutico de caminhar... e ontem mais do que nunca eu estava precisando de todas aquelas reações químicas que fazem a gente se sentir bem depois da prática de algum execício físico.
Comecei caminhando tão rápido, tentando deixar os pensamentos perdidos a metros atrás, enquanto eu avançava...
até que veio o "click"... aquele "click"...
os click's que vem pra aqueles que vivem pelo Espírito...

> os meus problemas sempre vão ser os maiores, eu sempre vou ter que viver fugindo, se pra SEMPRE eu me colocar no centro da minha existência...
quem tem que reinar em mim é CRISTO... depois disso tudo é lucro, até a morte (Fp 1.21)

depois do "click", os passos desaceleraram... a respiração passou a ser novamente fôlego de vida, e não relutância contra a morte...

Pra quem estuda Teologia, muitas vezes as aspirações são por pensamentos maiores, sublimes... mas se eu conseguir viver essas verdades simples e básicas... tô mais que feliz!

Nenhum comentário: