terça-feira, 4 de novembro de 2008

Eu voltei...

Estava com saudades de escrever minhas coisinhas sem muita relevância por aqui...

Quando comecei esse blog tinha o ideal, de quem sabe, ser mais um daquels blog's que mudam o mundo de alguma forma...
Tá, até agora o objetivo não foi alcançado, e quem sabe nunca será, mas vou estar contente de que pelo menos aqueles que estão às voltas leiam e quem sabe isso faça alguma diferença... ou, devo ter pretensões menores... que pelo menos menos esse blog faça pra mim alguma diferença!

Bom, a retomada do blog se deu por um "eu-lírico" que me invadiu hoje... talvez fruto de uma noite bem dormida, de um dia ensolarado, de ver gente cheia de esperança, de ler coisas bacanas... sei lá... só sei que quis escrever algumas palavras por aqui!


Ir pra casa foi bom, ver papai, mamãe, amigos e cachorro... mas, não sei... foi bom voltar! Senti certa felicidade ao cruzar a fronteira com o RS... vá saber?!
Tenho claro que a casa, a casa dos meus pais, já não é tão minha... que o meu maior período por ali já passou, e passar as férias, visitar... isso sim será mais frequente. Não fico triste... fico feliz por saber que o que eu precisava saber pra colocar a cara pra fora da porta e dizer :_Oi Mundo! aprendi naquela casa que já não é mais tão minha, mas que continua sendo um dos meus portos seguros!!!

Bom, e a paracataucha tá bem de volta ao RS, com muito trabalho esperando, graças a Deus, sentindo um friozinho na barriga em passar que logo esse período maravilhoso por aqui tá acabando...

mas a vida é isso... constante aprendizado onde quer que a gente esteja!

(Sei que a promessa do post anterior tinha sido fotos... pois bem, quem quiser ver fotos vá no álbum do meu orkut, indico o álbum "Fériazinhas", com lindíssimas fotos de Campo Alegre, modéstia parte!)

Uau... como essa passada por aqui me fez bem... tenho que fazer isso mais vezes

abraaasss

Um comentário:

Samuel Leal disse...

HAUhauhUAHuHauhAUhUAh
Essa binca!!!
Só tá feliz porque as musicas do mp3 eram boas!!!!
Fala que é a verdade!!! Admite!!!
HAUhauAHuahuHAUhaUhAUha
Abraçãum