quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Tédio



Pois bem... o tédio tinha sido por um longo tempo um companheiro quase que "constante" na minha vida.
Tinha me acostumado com o tédio, tinha me conformado com a rotina... pensava que talvez a vida seria aquilo e pronto! Nada mais que um feijão sem tempero com arroz branco empapado!
Mas não sei a partir de quando percebi que não havia mais o tédio na minha vida. Que os dias passaram a ser mais coloridos, que haviam motivos pra fazer eu pular de alegria, chorar com toda intensidade minha dor, colocando um pouco mais de tempero, soltando um pouco mais a minha existência...

pode ser o calor, pode ser a volta depois de uma ótima semana...

continuo crendo que há razões de sobra pra ser feliz pelo simples fato de Deus permitir que eu exista, mas por ora...


... prefiro ficar com pena de mim mesma!

Nenhum comentário: