quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Aaaiiaaaii...




Hoje é um daqueles doces dias nos quais se soltam longos suspiros...
Sabe quando a vida tá num incrível nível total de satisfação? Pois é, hoje a MINHA vida está assim!
Não que não tenha problemas... tenho, e me lembrei de cada um deles, mas eles não conseguem tirar o encanto desse hoje tão maravilhoso.

Consegui cumprir minha mais nobre missão do dia: limpar a casa. Isso me ajudou a ficar feliz! Mas não só isso...

Por exemplo, já é noite agora... tem uma linda lua no céu, os grilos fazem suas melodias aproveitando o clima fresco depois da chuva da tarde. Há um cheiro suave de terra molhada, simplesmente esplêndido.

Minha intenção inicial era de chorar as pitangas pela minha saída de Pelotas que se aproxima ou então fazer algum comentário tragicômico pelos vários quilos que ganhei por aqui com muitos doces, baurus, churrascos...

mas não, hoje não consigo...

Vou continuar por aqui, achando graça no dia do meio da semana

3 comentários:

Ana Paula disse...

Que bom q essa felicidade nunca perdida eh sempre achada d novo! =P

Simplesmente feliz e satisfeita!

AMEI isso!!!

Bjo queridaaaaa!!

PS.:E as caminhadas?! Firme e forte?!

Cíntia disse...

eeeeeeeeeeeeee
amei isso tb!!! (2)
hehehehe
nao fica triste nao...
nao vais te livrar da gente assim tao facil nao!!!
hehehe
bjin Binca!!!
e faz uns bolos bem bom p/ gente p/ domingo!! eeeeeeee

Anônimo disse...

Eeeeeee!!!
Lindo o blog, lindas palavras, matei so um poquinho a saudade da minha terra amada.

Mas fica tranquila flor, vais ser mais uma para lotarmos um carro e voltar para Pelotas para visitar.

E se isso te ajuda, quando voltares para Santa Catarina teras uma pelotense pertinho de ti! ;)

Bjao!!!