quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Estou com bloqueio criativo!

Algumas vezes já sentei na frente do computador, abri o blog, digitei uma ou duas linhas, apaguei e fechei a página!

Tem tantas coisas sobre as quais quero falar algo, mas no final acabo não falando nada

Acho que isso é um reflexo do que muitas vezes acontece nas minhas relações pessoais. Tá, nem sempre fico sem falar nada, mas tem mais coisas que eu queria falar e acabo não falando... as vezes é puro esquecimento mesmo!

Tem gente que acha que eu sou quieta, tem gente que me vê quase como uma "hiperativa"... estou longe de ser quieta, ou de ser hipertiva...

Apesar de ser uma número 2 com uma porcentagem considerável de número 1 (o povo da Jetv vai entender), não sou sempre uma explosão de inquietação assim como não sou o comedimento em pessoa!

Sou uma pessoa transparente, eu acho, mas acho também que realmente me conhecem aqueles que passam um booom tempo comigo...

Bom, de um post meio desesperançado no começo já saiu alguma coisa... quem sabe o bloqueio continua, e na verdade nem dá pra considerar que esse foi um post decente... quem sabe mais um compartilhar, sei lá.
Mas não é de grandes post que é feito esse blog... quem sabe o diferencial dele é postar o que dá na telha e ver o que acontece...

...hoje não está sendo um dia de grandes conclusões de pensamento, fico por aqui


Abraaasss

Nenhum comentário: