segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Ooooo, que saudade de escrever aqui!

Pois bem, os últimos dias incluiram andanças, muitas andanças!

Bom, terça e sábado tive 2 despedidas: do grupo de 3ª idade (com direito à muitas trufas de presente) e no sábado do GATV (Grupo de Adolescentes das Três Vendas, com direito a banho de gosméca)
Nessas horas me toco que estou deixando Pelotas...

Quanto às andanças...

ontem (domingo) a JETV (Juventude Evangélica das Três Vendas) teve o seu passa dia em Piratini, cidade próxima à Pelotas, na chácara dos Fischer...

como foi divertido!!! É, foi, divertido quando chegamos na chácara, pois passamos uns 10km da entrada (né Aaana), fomos parar num assentamento da reforma agrária! Lá o celular pegou algum sinal e conseguimos receber a informação de onde deveríamos ter entrado.

Queee domingo... até a cavalo eu andei, mas vi que isso não é pra mim. Primeiro porque tenho dó de coicear o cavalo pra fazer ele andar, segundo porque realmente eu não sou boa em fazer ele ir pra onde eu quero e terceiro é culpa do cavalo no qual eu andei.
O povo jogou vôlei, andou a cavalo (com mais desenvoltura do que eu), riu, brincou de pega-corrente (que hilário aquilo), recebeu o Oscar (parabéns ao Gustavo que venceu na categoria "Bizarro"... ah, eu até estava nessa categoria, por via do meu braço "bizarro", mas contra o Gustavo até q sou bem normal), enfim, queee domingo!

E hoje (segundona de folga) fui pro exterior, hehehe

Fui para Rio Branco, cidade fronteiriça do Brasil... paraíso das compras, mas ainda assim uma mistura de foroeste com algum país da América Central.
Antes de chegarmos a Rio Branco, tia Clodes e tio Paulo me levaram no chasqueiro... me mostraram as plantações de arroz e tudo mais... depois do pit stop, vamooos ao Uruguai... bom, com a alta do dólar não é muito lucro comprar nos freeshops, mas mesmo assim comprei chocolates (Lindt, Milka - o importado!) a preço de banana e mais umas quinquilhariazinhas!

Os últimos dias tem sido bem "bacaninhas"... ah, não posso esquecer que a presença de Don Corleone e "Don Mike" e ainda Forrest deixaram meu final de semana muito melhor... pena que Randle Patrick McMurphy não quis aparecer no ninho!

Por ora é isso...

ah, valeu pelo povo que tem lido o blog e comentado seja por aqui, pelo msn ou ao vivo... e o paracataucha não se restringe ao sul do Brasil não, teve até postagem direto do Canadá por meio da Lidi (com certeza vamos ser parceria lá pela Santa e Bela Catarina)

Abraaasss

2 comentários:

Lidi disse...

Eeeeee, direto do Canada sim!!!
Mas em dias como o de domingo em Piratini, meu coracao estava no meu Rio Grande amado, ainda mais pq tive q ficar dentro de casa, pq se fosse na rua em 15 minutos estaria congelada!! q louco neh?
Mas amo olhar teu blog. E atraves dele matar a saudades de Pelotas!

Bjos flor!!!
Deus te abencoe muito, e olha so nem te preocupa em ficar mal quando sair de Pel, faz 3 anos q nao moro mais ai, e mesmo assim toda a vez q vou o coracao sempre aperta quando tenho q voltar para a bela Catarina!

Anônimo disse...

Só pra constar.. a égua que tu andou, não era mal domada não! O problema era a pecinha que tava em riba!
E eu não sou "anormal", só um pouco diferente.. ;P
Abração Binca!

Gustavo