terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Ainda férias...

... é, mais um mês de férias ainda, inteirinho, só pra mim.
É, tá certo que estou lutando pra fazer meu relatório de estágio nessa semana (só viajo de novo quando ele estiver acabado!). Estou matando as saudades da pressão de ter trabalho pra fazer por enquanto... hehehe!

Bom, cheguei de viagem domingo, do casamento do George e da Susan, que por sinal estava lindíssimo... teve altas emoções, por exemplo, fazer um caminho de uns 15min. aproximadamente em 6min. (uix, salão de beleza sempre atrasa, mas viva aos Theilacker que me deram carona, cheguei a tempo de entrar como madrinha, hehehe).
Eu cheguei a tempo, quem não chegou foi o padrinho que iria entrar comigo... mas não fiquei sem par não, ufa! Estréia como madrinha de casamento com o mesmo moço que conseguiu fazer o milagre de chegarmos a tempo pro casório!
Ok, não peguei o buquê (é, tinha até torcida pra mim!) mas eu nem queria mesmo (huumm, até parece!).

Fotos pra quem quiser ver, no orkut!

Bom, pra esse mês de férias ainda tenho uns dias na praia pra curtir (claro, depois de terminar o relatório)... ir mais uns dias pra Terra Santa... arrumar bagagens pra SBS... mais um casamento como madrinha... e a vida segue e vivamos 2009!

Por enquanto é isso


Abraasss!

Nenhum comentário: