quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Esta postagem acontece direto de Ibirama!

Estou por aqui exercendo minhas funções como "dinda" do George e da Susan!

Estou bem feliz por estar perto deles na véspera de um acontecimento tão especial na vida deles: o casamento!
É bacana estar vendo tudo isso de perto já que vi toda a história deles começar.
Era pra mim que a Susan confidenciava as conversas deles nos banquinhos do arraial da FLT, que citava o George aqui e lá numa conversa... hehehe! Susan e eu dividimos quarto na faculdade durante 2 anos, e foi bem o período de início de namoro, o namoro em si, noivado, chá de panela e agora: Casamento!
É bom saber que uma guria tão especial na minha vida vai casar com um guri como o George, que é incrível!

Então fico essa semana por aqui curtindo e ajudando no que for possível para "a grande celebração do amor", hehe! Assim que possível conto como foi...

Abraaasss e pra quem pode: Boas férias!

Nenhum comentário: