sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Postando direto da suuuper Guaramirim, hehe!

Estou curtindo minhas férias e honrando o posto de madrinha do Kico e da Môni. Pois é, vou ser madrinha de casamento deles! Estou muito feliz com isso!
Bom, o Kico eu conheço desde guriazinha, ele é primo de uns colegas de infância meus e hoje estuda Teologia na FLT também. E a Môni foi um dos tesouros que achei na arca chamada FLT. Ela fez CBB em 2006, o ano em que entrei na facul, ficamos muito amigas. Me senti honrada em ser madrinha de casamento deles. Quando que eu imaginaria ser madrinha de casamento do Kico, o menino franzino que hoje é um baita rapaz, e da Môni, a doce amiga que fiz em SBS?!

Só sei que casar não é nada fácil, pelo menos não aparenta... mas que coisa né, que sentimento é esse que move os corações amantes a se unirem?!

Bom, ainda por Guaramirim, ajudei a Môni numa ou outra coisa do casamento, fomos pra Schroeder no acampamento Quest, onde encontrei alguns pelotenses queridos (aí dá pra ver que a distância nem é tão grande assim), enfim... estou aumentando minha quilometragem de férias. É sério, acho frustrante ficar muito tempo em casa! Querendo ou não sempre meço a qualidade das férias por quanto eu viajo. Quanto mais melhor!

E pras férias ficarem melhor e também não só por isso na terça vou pra Ibirama, dar uma mãozinha pra Susan e pro George, meus afilhados de casamento que casam dia 31jan (bem quista eu né?!). Mas esse casório é assunto pra outra postagem!


Abrasss

Nenhum comentário: